Pouco conhecido Fatos sobre Leonardo.

Ja fui em um faz certo tempo ele disse qual ESTES caroços eram cistos e eram normais, mas gostaria do tua opinião por causa da pequena dor qual sinto após me masturbar.

. é indolor e possui aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadãeste as vezes.. tinha relações com minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. contudo ela não diagnosticou nada nela. não sei se tem haver, porém já percebi qual quando tenho relação por uns tempo, some.. e quando ocorre o consumo do alcool aparece utilizando Muito mais frequencia.. agradeçeste a atençãeste e obrigado.

Diego disse: 4 do março de 2010 às 2:41 PM Dr.Estou tendo problema utilizando o o penis,na area da ponta quaisquer tempo atrás após por uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento contudo em formato por rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente 1 encolhimento por através na mesma região,node pelo precisamente quando irei tomar este movimento de encolhimento doi bastante, de que dever ser ? este q eu devo realizar ?

Na pele perto da cabeça Vive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não estou conseguindo tirar a cabeça fora da pele pois está me rachando a pele e começa a sangrar, este que têm a oportunidade de ser isso ?

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a dois urologistas e um me passou a pomada aciclovir, o outro me passou trok-n. Gostaria do saber se isso é sintoma por herpes ou candidiase, visto de que na primeira infecçãeste nãeste apareceu bolhas e doravante as vezes sinto várias pontadas.

Jair Rodrigues disse: 16 de marçeste por 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Teimavive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho pelo o penis.

Não apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes um pequeno comichãeste que me alerta qual ali here tem algo anormal, já de que nunca fui por sentir comichãeste pelo penis. Este de que devo realizar, aguardar para ver se desaparece ou já correr ao medico. Se o Doutor tiver uma ideia do que seja, agredeceria de que me indicasse algum medicamento isento ter que ir ao mfoidico. Obrigado.

henrique disse: 29 do abril do 2010 às 4:18 PM Dr. sou bem preocupado, a cabeça do o penis começou a “descascar”, e parece q esta sem sensibilidade.E toda vez q eu vou olhar tem uns negócio natural em volta da cabeça, nãeste sei direito o de que é!… Se puder me ajudar bastante obrigado!!!

nei disse: 14 do maio de 2012 às 2:02 PM Dr. sou com a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo usando 3 mulheres minha noiva e mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu qual estava usando clamidia esse o problema pode ser tal doença e Praticamente vao precisar tomar tratamento e este que devemos tomar obrigado

Estou utilizando um grande problema moro em Londres nao falo demasiado natural o idioma, e ja fui em dois medicos que o Posto de Saude aqui do meu bairro me disponibilizou e ESTES 2 medicos disseram que nao era nada. Eu penso comigo se nao fosse nada isso nao estaria aumentando. Me de várias dicas do talvez possa ou nao ser. Este momento do manha irei novamente ao Posto por Saude pra remarcar um medico A cerca de o precisamente problema. Por benefício me ajude.

Outra de AS SUAS obras famosas é O Homem Vitruviano (1492), um desenho do uma figura humana utilizando proporções perfeitas e utilizando ESTES braçESTES e as more info pernas abertos dentro de um círculo e de um quadrado. Tal obra baseia-se em uma cfoilebre passagem do arquiteto romano Vitruvius.

A partir de á uns tempos de modo a cá detectei um caroçeste duro pelo corpo do penis por baixo da pele , só aparece usando erecçãeste prolongada e nenhumas dor , Vive duro tais como pedra .Localizaçãeste: Visto de cima fica em baixo Ainda mais ao lado direito. O de que será?

???ai as vezes me sai uma bolinhas no courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..este q é isso doutor obrigado …

pois minha namorada possui reclamado bastante A respeito de esse assunto comigo, já sou Automóvel-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por favor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *