Orientações topo da Leonardo

E tenho tambem na parte do fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. contudo nao gosto delas. Existe algo que eu possa criar usando elas tambem?

joel disse: 18 por agosto de 2011 às 5:20 PM boa tarde doutor por uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha dama sentiu umas pequenas bolinhas no meu testículos, apalpei e acho que têm a oportunidade de ser cisto Muito mais nãeste sei de certeza, gostaria bastante por saber este que executar e se for cisto se existe tratamento com a cirurgia.

Gostaria do saber se passar uma pomada do “nitrato de miconazol” ou qual pomada é Muito mais indicada?

Douglas disse: 10 por fevereiro de 2010 às 5:16 PM Doutor, a Ainda mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores pelo tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos criar esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao saiba como eu tivesse uma prostatite, tomei durante 15 tempo, aliviou mto pouco,voltei ao médico e foi solicitado ultrassografia da regiãeste inguinal, fiz este exame apontou uma “hfoirnia inicipiente a esquerda/direita tamanho por 5mm, retornei ao mfoidico, e fui informado qual teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao atravessar usando cirurgiãeste o mesmo me disse de que nãeste tenho ingua, e de que se eu tivesse seria minima e que nãeste seria necessário operar.

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste demasiado desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

eu ja tenho 19 anos e o penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez pelo urologista quando eu tinha 17 anos mas ele disse de que isso era normal e que ainda ia crecer contudo meu penis nao cresceu nada ainda e assim sendo tenho vergonha de deter relacoes sexuais sera qual por eu nao deter relacoes sexuas o meu penis pode nao ter crescido, e queria saber se eu fizer destemido terapia se o penis ainda cresce

Dr, estou com certos cortes na pele de que envolve este Pênis, ele melhora com este tempo, porém toda vez de que tenho uma relaçãeste estes cortes aparecem e doem bastante, fui em 1 mfoidico uma certa vez qual me disse se tratar de uma fimose devido a minha diabetes e que tinha que tomar uma cirurgia, mas acabei nãeste realizando.

Muito mais ao meus 27 anos???” Este que têm a oportunidade de ser? o que devo criar… até exames anti dst ja fiz e nãeste deu nada.

ronde disse: 4 de maio por 2010 às 5:13 PM doutor a quaisquer tempo apareceu algo Espécie uma veia grossa ao redor da cabeca do meu penis,na parte d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece mais um nervo ou coisa assim ..o talvez possa ser isso??obrigado espero sua própria resposta…

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, contudo não vem obtendo melhoras, a pele esta amplamente fina e fragil, tem alguma outra pomada qual este Sr indique de modo a a cicatrização por fissuras?

vi qual conselhos criou Muito mais umas e as vezes Vive doido a Enorme, tambem no canto DE escamas é bem roxo. queria qual este senhor mim exclarecesse.

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , mas ele não deseja ir e diz qual vai sarar, contudo sinto qual tbm está preocupado… este que pode ser?

jba disse: 17 do outubro por 2009 às 4:01 AM Dr. ja a destemido tempo começou a deter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando amplamente logo depois começou a escamar, é como uma caspa, cossa demasiado e começou a crescer o espaço, nao doi porém Vive todo branco este espaço irritado, apos este banho depois do 1 horas ja esta escamando novamente, este qual é isso Pode vir a me ajudar…as vezes chegar a ficar utilizando peguenos ferimentos a pele Vive rachada..

Alguns tempo de modo a cá, venho tendo ardência na glade quando aperto ou lavo utilizando sabonete ou masturbaçãeste, porém ao verificar não aprensenta vermelhidão ou algo. Este Senhor poderia dizer este que pode ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *